domingo, 7 de abril de 2013


Dia da Festa da Misericordia                                                                                   Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa - disse Jesus.
Palavras de Jesus a Santa Faustina:"Desejo que a Festa de Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os ofensores. Nesse dia estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo o mar de graças nas almas que se aproximarem da fonte da minha Misericórdia. Nesse dia estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças."  "Pinta uma imagem de acordo com o modelo que vês com a inscrição embaixo: Jesus, eu confio em Vós! Desejo que esta imagem seja venerada primeiro na vossa capela e depois no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também a vitória sobre os inimigos já nesta terra mas especialmente na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com a minha própria glória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário